MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Celso Botelho e Ângela

Sobre...
Ibiúna, São Paulo

Ângela e eu, nos convertemos dia 10 de setembro de 1991. Alguns meses depois tivemos uma conferência missionária em nossa Igreja e no final daquela Conferência eu consagrei minha vida ao santo ministério da Palavra.

No ano de 1994 ingressamos no Seminário Batista Regular do Sul onde me formei no curso de Teologia Pastoral e minha esposa em Bacharel em Educação Religiosa em 1997. Em agosto de 2001, compramos o terreno para construção da atual Igreja Batista Esperança, também em Sorocaba.

Trabalhamos ainda em Jundiaí e a graça de Deus continuou a alcançar outras almas e com a organização da igreja, concluímos a construção do templo. Em 2006, fui consagrado ao e me afiliei a MBBF. No ano de 2008 até 2010 demos continuidade a uma congregação na cidade de Jaguariaíva no norte do Paraná.

Notícias direto do Campo

Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês.

Amados irmãos, estou escrevendo para relatar o que Deus tem feito por meio de nosso ministério aqui em Ibiúna.

Agora está completando três anos que iniciamos este ministério aqui, iniciamos com apenas três pessoas, hoje estamos com uma frequência media de 20 pessoas, tem sido um desafio muito grande, pois a cidade é muito diferente de tudo que já conhecemos (a seicho no ie, o catolicismo e a congregação Cristã) são muito fortes aqui, mas não nos desanimamos em compartilhar o evangelho.

Nos últimos meses tivemos o privilegio de ver o pedreiro (Sr. Alino) e um casal (Wanderley e Ângela) se converterem ao Senhor Jesus Cristo, o trabalho é lento, mas não deixamos de pregar o evangelho.

Já temos um salão para nos reunirmos, temos os banheiros masculino e feminino e duas salas de aula, e estamos terminando a casa pastoral, e nos próximos dias estaremos indo morar nela, atualmente estamos morando na zona rural em uma casa emprestada.

Quanto a nossa saúde, estamos passando por algumas tribulações, além da apneia do sono que tenho, a aproximadamente um ano e meio estou tendo problemas com minhas pernas, (da cintura para baixo dói constantemente) e estou perdendo as forças no braço direito e principalmente na perna direita, por isso quando tenho que ficar muito tempo fora de casa, tenho a ajuda de uma bengala ou uma cadeira de rodas.

Em março, minha esposa precisará se submeter a uma cirurgia para retirada de hérnias, a cirurgia será realizada no hospital em Sorocaba, ela precisará ficar de repouso durante seis meses.

Precisamos muito de suas orações, pois com as pernas fracas, estou tendo dificuldades para dirigir, somos muito gratos a Deus pelo carro que ele nos deu, mas devido as circunstancias precisarei de um carro que seja automático.

Amados, mesmo com tudo isso acontecendo, ficamos alegres porque nosso Deus ainda quer nos usar, não ficamos desanimados, pois sabemos que o Senhor está no controle, e queremos contar com suas orações para continuarmos fazendo aquilo que Ele nos chamou para fazer enquanto Ele nos der forças.

Agradecemos por tudo que vocês têm feito por nos e nosso ministério.
Deus os abençoe grandemente.
Atenciosamente, Missionário Pr. Celso Botelho e Ângela.

Atualizado: 24/05/2017
Nível de sustendo atual
55%
Telefone
(15) 9 9777-1960
Endereço
não disponível
E-mail
Blog
Conta Bancária
BRADESCO - Ag. 2.366-3 C/C. 8.293-7
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...