MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Luiz Miguel e Débora Gianelli

Sobre...
Vargem Bonita, Minas Gerais
Luiz Miguel e Débora são membros da Igreja Batista Regular do Jd. Florense, em Campinas, SP. Ingressaram no Seminário Batista Regular do Sul (SBRS), formando-se em dezembro de 2005. Alguns meses antes da sua formatura, visitaram a Serra da Canastra, e tiveram certeza de que ali era o local onde Deus os queria trabalhando. Aprovados por sua igreja, partiram para lá em fevereiro de 2006 para ajudar o trabalho em S?o Roque de Minas, já visando o início do novo trabalho na cidade vizinha de Vargem Bonita. Um terreno com uma casa e um galpão foram adquiridos, e a igreja foi inaugurada em setembro de 2006. Eles se mudaram para Vargem Bonita e ingressaram na MBBF em dezembro de 2006. Luiz Miguel e Débora tem uma filha, Agnes.

Notícias direto do Campo

Aos amados irmãos e companheiros da obra missionária, Desde dezembro temos desfrutado de grandes bênçãos do Senhor no trabalho missionário aqui em Piumhi. Muitas coisas aconteceram e portas estão se abrindo para a pregação do evangelho. Com gratidão em nossos corações compartilhamos um pouco disso com os irmãos.

Posse do Pr. Carlos na Igreja Batista de Vargem Bonita: Em Janeiro tivemos o culto de ação de graças em razão da posse do Pr. Carlos Almeida Dias que assumiu o pastorado da Igreja Batista de Vargem Bonita que, junto de sua esposa Kátia e sua filhinha Késia, vieram de Vitória da Conquista - BA e agora estão a frente deste precioso trabalho. No culto de posse as três igrejas da região estavam reunidas (Vargem Bonita, São Roque de Minas e Piumhi), além de alguns irmãos de Campinas, dentre eles Pastor Josias Andrade que foi o pregador. Agora, após um ano dando assistência nesta igreja como pastor interino, entregamos a igreja aos cuidados deste irmão e, com minha família, podemos nos dedicar com mais afinco ao trabalho em Piumhi.

Estágio da irmã Fran Frota: De dezembro a Fevereiro recebemos a irmã Fran Frota, seminarista do SBRS que realizou seu estágio conosco. Ela trabalhou em várias áreas como evangelismo, entrega de folhetos, culto infantil, confecção de visuais, sociedade feminina, visitas, estudos bíblicos, EBF e clube bíblico, além de participar dos cultos, programações da igreja e das visitas. Agradecemos a Deus por sua vida e pela ajuda que deu à nossa família e igreja.

EBF Jesus Meu Melhor Amigo: Em Janeiro realizamos uma EBF para as crianças da igreja e da cidade. Tivemos 17, 18 e 20 crianças nos três dias e louvamos a Deus pela oportunidade de falar do seu amor á estas crianças.

Clube Bíblico: Dando continuidade a EBF, iniciamos um Clube Bíblico para as crianças, visando ensiná-las a Palavra de Deus e oferecer um tempo agradável e saudável de diversão semanalmente. Com uma média de 10 crianças em cada sábado temos desfrutado de tardes muito agradáveis juntos. Nós cantamos, aprendemos mais sobre Jesus, decoramos versículos, brincamos, lanchamos e fazemos atividades especiais como passeios no parque da cidade.

Cultos nos Lares: Também iniciamos 'Cultos nos Lares', que realizamos uma vez por mês na casa dos irmãos da igreja, bem como na de visitantes ou pessoas interessadas. Já tivemos dois cultos e mais dois estão marcados.

Sociedade Feminina: Débora está liderando um projeto que visa duas reuniões mensais para as mulheres, sendo uma grande que será realizada nas dependências da Igreja (já foram duas, a primeira em Janeiro e outra no dia internacional da mulher) e outra de oração que será realizada nas casas das mulheres. As irmãs estão bem animadas.

Estudos Bíblicos para Crianças: Desde dezembro estamos com um projeto de estudos bíblicos para as crianças da igreja que é feito em conjunto com os pais, sendo o primeiro com foco mais evangelísticos e os seguintes no discipulado. As crianças que não tem seus pais na igreja fazem o estudo conosco. Tem sido uma forma de inculcar nas crianças a Palavra de Deus e de unir a família em torno das Escrituras. Tem sido uma grande bênção.

Escolas Públicas: Deus abriu a porta para trabalharmos em mais uma escola da cidade, agora são duas onde, todas as sextas, contamos histórias bíblicas, evangelísticas ou missionárias. Para a glória de Deus mais de 200 crianças podem ouvir o evangelho a cada semana e, além disso, tenho feito amizade com alguns familiares, professores e, especialmente, com as crianças. Orem pela salvação delas, por favor.

Alcançando a vizinhança: Visando alcançar as pessoas do bairro com o evangelho preparamos um folder apresentando nossa igreja junto do plano de salvação e entregamos em todas as casas nas ruas próximas a igreja. Em resposta a isto um casal visitou a igreja no último domingo.

Construção: Após seis meses sem nenhuma atividade na construção do salão de cultos, dias atrás recebemos uma oferta para a compra dos pisos e, esta semana, pela graça de Deus, iniciamos a colocação dos mesmos.

Blog Diamantes Eternos: Nosso blog tem se tornado uma excelente ferramenta de aproximação com as igrejas e irmãos que oram por nós. Com uma média de mil visualizações por dia, temos divulgado nosso trabalho, bem como reflexões sobre missões e vida cristã, além de recomendações dos livros que lemos. FOTOS e detalhes do nosso ministério podem ser vistos lá. Pedimos aos irmãos que visitem: http://diamanteseternos.blogspot.com.br/

Além destas atividades, temos os cultos dominicais e de oração nas terças, visitas, evangelismos e estudos bíblicos e, Deus, em sua infinita misericórdia, tem nos dado forças para realizar Sua obra. Daqui para frente o objetivo é continuar fielmente com cada programação, sempre priorizando a pregação do Evangelho e o ensino fiel de sua Palavra. Pedimos as orações dos irmãos para que muitas pessoas em Piumhi se arrependam dos seus pecados, confiem em Jesus como Salvador, e para que o bondoso Deus dê saúde e condições para nossa família continuar trabalhando pelo crescimento do seu Reino nesta cidade. Por favor, orem por Débora, Agnes, Annelise, Luigi e por mim, pois precisamos muito.

No amor de Cristo,
Pr. Luiz Miguel, Débora, Agnes e Annelise

Atualizado: 24/05/2017
Nível de sustendo atual
50%
Telefone
37 98831-9792 (whatsapp)
Endereço
Rua Gari Silva, 184, CEP 37925-000, Novo Tempo, Piumhi/MG
E-mail
Blog
Conta Bancária
BRADESCO - Ag. 1956-9 C/P. 510.239-1
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...