MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Zuleide Maria de Jesus

Sobre...
Maputo - Moçambique - África

Desde a adolescência, Zuleide já tinha convicção que Deus a estava chamando para ser missionária. Ingressou no Seminário Batista Regular do Sul, em Curitiba, em 2000, formando-se em 2003, com a convicção de trabalhar em Moçambique firmada em seu coração.

Retornou à sua igreja em Taguatinga, DF, e recebeu apoio para visitar o campo. Ela esteve com o Pr. Divino e Maria em fevereiro de 2006, ajudando-os e conhecendo seu futuro trabalho. Ficou maravilhada! Sua convicção de servir ao Senhor em Moçambique foi reforçada.

Zuleide chegou em Moçambique em outubro de 2007, com aquela vontade enorme de trabalhar. Depois de uma recepção calorosa pela equipe, iniciou seus trabalhos, ajudando na igreja recém construída de Bagamoio. Trabalha principalmente com crianças e jovens. Ajuda, também, com a música na igreja, tocando teclado e ensinando jovens a tocar também.

Trabalho, emprego, e, principalmente, formação profissional são artigos de luxo em Moçambique. Zuleide é membro da Igreja Batista Fundamental em Taguatinga, DF, trabalho iniciado pelo seus pais na fé, Pr. John e D. Juanita Garlard.

Notícias direto do Campo

Amados irmãos,
Que a graça de Deus e sua misericórdia estejam com todos vocês.

Mais um mês chega ao fim. E podemos dizer com muita alegria: “Ebenézer! Até aqui nos ajudou o Senhor”

Pessoalmente, tenho muito que agradecer. Minha saúde melhorou muito no último mês, estou fazendo os exercícios que uma fisioterapeuta posta no Youtube e também uma dieta livre de glúten, lactose e com o mínimo de açúcar. E isso fez uma enorme de diferença, as dores ainda estão presentes na maioria dos meus dias, mas graças a Deus com menor intensidade e tenho mais energia para realizar minhas obrigações.

Nosso ministério aqui na I. B. Esperança da Liberdade também tem aumentado. Uma irmã e eu começamos a fazer evangelismos em um bairro há alguns meses atrás. No início não vimos muitos resultados e algumas vezes ficamos desanimadas. Mas Deus tem o seu tempo para tudo. Agora, não somos mais duas, e sim um grupo de pessoas levando o Evangelho. Na última quinta-feira éramos oito. Alguns já se converteram, outros estão começando a visitar a igreja, e alguns estão fazendo estudos. A primeira moça que ganhamos será batizada no próximo domingo. Estamos jubilosos no Senhor e gratos por nos usar para alcançar essas pessoas.

Outra benção foi o nosso culto especial do dia das mães. Contamos 29 mulheres presentes, algumas eram tias, avós ou irmãs das crianças. Algumas crianças não têm ou não moram com suas mães biológicas. Mas isso não impediu uma comemoração linda e alegre.

No próximo domingo haverá batismo em nossa igreja, este mês foi marcado por este assunto. O Pr.Joel ensinou muito a respeito e tanto ele como os membros da igrejas gastaram bastante tempo ouvindo os testemunhos e questionando os candidatos. Ajudei uma das moças a preparar seu testemunho e como sempre fiquei maravilhada em ver o poder de Deus. É fantástico ver como a fé em Cristo e o estudo da Palavra, transforma uma pessoa de mente simples e vida pecaminosa em alguém sábio e temente a Deus.

D. Joana e eu continuamos nossas aulas de alfabetização e Matemática. Além das crianças tenho o privilégio de ensinar uma senhora, e há mais algumas mulheres que mostraram desejo de aprender a ler. Estou orando e preparando o material. Não começamos ainda, porque todos os dias já estão bem cheios e preciso ter certeza que vou conseguir manter uma turma de alfabetização à noite. Por favor orem por esta nova etapa em nosso ministério, seria uma grande porta de evangelização para mulheres.

Meu pedido de oração especial desse mês é pela situação do terreno da igreja. Ainda não saiu a documentação. O Pr. Joel tem feito o máximo para conseguir tudo, mais está enfrentando a burocracia e corrupção do sistema. Por favor orem conosco por uma solução vinda de Deus e sabedoria e ânimo para o pastor e os membros da igreja.

No mais irmãos, só tenho que agradecer sua fidelidade em nos sustentar, orar e apoiar de várias maneiras. Só Deus pode retribuir tão grande generosidade. Deus os abençoe,
No amor de Cristo,
Missionária Zuleide

Atualizado: 07/06/2017
Nível de sustendo atual
50%
Telefone
sem telefone
Endereço
C.P 654 - Maputo, Moçambique, África - Rua Antonio da Conceição, 78, 1º andar, Maputo, Moçambique, África
E-mail
Blog
Conta Bancária
BRADESCO - Ag. 2153-9 C/P. 17.562-5 / B. do BRASIL - Ag. 4275-7 C/P. 10.613-5
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...